Abel Ferreira manda recadinho para o Internacional
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, mandou recado para o Internacional em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols contra o São Paulo. O comandante citou o Colorado para lembrar da derrota sofrida como mandante, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, afirmando que não queria ter conquistado tantos resultados negativos no início da competição.
“Temos que ser mais efetivos. Criamos mais oportunidades flagrantes que o nosso adversário. O que me preocupa não é a forma que criamos, é que temos que ser efetivos. Nos últimos anos, estou sempre a cobrar e exigir dos nossos jogadores. O Palmeiras acaba por ser um dos melhores ataques e defesas, é isso que vamos fazer. Jogamos em casa com Inter e perdemos, Flamengo empatamos, Independiente del Valle ganhamos e agora empatamos. Não é o que queríamos”, disse Abel.
O Internacional surpreendeu o Palmeiras ao conquistar a vitória fora de casa. A equipe teve um bom início na disputa do Campeonato Brasileiro, porém apresentou queda no desempenho recente. O Colorado foi derrotado para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e ficou no empate contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, se afastando dos líderes da competição nacional.
O Clube do Povo deixou o Brasileirão de lado para voltar as atenções na disputa da Copa do Brasil. O time de Eduardo Coudet enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (1), pela terceira fase da competição nacional. A volta acontece no dia 22 de maio (quarta), no Alfredo Jaconi.
Internacional aparece na frente do time de Abel Ferreira
Por conta do resultado diante do Atlético-GO, o Internacional perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe estacionou na sexta colocação, com sete pontos conquistados em quatro rodadas (duas vitórias, um empate e uma derrota). O Colorado está na frente do Palmeiras de Abel Ferreira, que totaliza apenas cinco pontos neste início de competição.